Ao redor do mundo, os apaixonados por futebol estão ansiosos para o início da Copa do Mundo, que neste ano será realizada no Catar. Mas, você sabia que o evento que é marcado pela competição entre as melhores seleções mundiais pode ser um desafio para os tutores de cães?
Assim que a competição começa é comum ouvir fogos de artifício, biribinhas, rojões e bombinhas, sem contar as cornetas e apitos, que são utilizados pelos torcedores durante a transmissão dos jogos. Mas, para os cães, que têm uma audição quatro vezes mais potente que a dos humanos, o estrondo dos artefatos é extremamente incômodo e pode causar uma série de reações de fobia nos animais.
Para auxiliar os tutores e seus cães neste momento desafiador a MV e Comportamentalista Dra. Daniela Ramos em parceria com a Unidade de Pets da Ceva criou a campanha A FESTA DA COPA É NOSSA! – Diversão só se for para todos. A iniciativa realizada nas redes sociais da marca reúne uma série de conteúdos especiais que visam ajudar os tutores a entender o medo dos pets diante dos fogos e como prepará-los para a copa garantindo o bem-estar animal. A iniciativa tem duração de 10 semanas e conta com a participação da médica- veterinária especialista em comportamento animal, Daniela Ramos.
A ação com posts, vídeos, palestras, perguntas e respostas, entre outros também abordará o uso do Adaptil® para auxiliar os cães durante a Copa. O análogo sintético do odor materno canino, promove conforto e bem-estar para cães em situações desafiadoras.
Para conhecer a campanha basta acompanhar as redes sociais da Ceva Pets.
Tópicos relacionados: a festa da copa é nossa adaptil pets bem-estar animal