A saúde dos leitões é uma aliada estratégica indispensável para o sucesso no campo. Os investimentos despendidos na maternidade são responsáveis pelos resultados alcançados ao fim do ciclo produtivo. Por isso, para fomentar o setor com informações sobre as inovações dessa área, no dia 20 de julho a Unidade de Suínos da Ceva realizará um webinar especial.
O encontro, que acontece das 16h30 às 19h, reunirá um time de especialistas para debater sobre como antecipar os desafios na granja e estratégias que possam mitigar os impactos, ou até mesmo impedir, a contaminação dos leitões pela coccidiose e a anemia ferropriva, duas patologias com altos índices de prevalência que impactam o desempenho dos leitões e geram uma série de prejuízos aos produtores.
Na oportunidade a Ceva, que investe constantemente no desenvolvimento de soluções inovadoras para a suinocultura, apresentará ao mercado brasileiro uma solução disruptiva que irá mudar o manejo das granjas na fase de maternidade.
“Esta inovação vem para ajudar a melhorar o bem-estar dos leitões e irá impactar fortemente na maneira como hoje vemos o tratamento da anemia e da coccidiose, afecções que como iremos demonstrar, apresentam alta prevalência no campo e geram enormes prejuízos para os produtores e que muitas vezes passam despercebidas”, detalha a gerente de linha da Unidade de Suínos da Ceva, Marina Moreno.
As inscrições podem ser feitas no link: Webinar Ceva Suínos
Tópicos relacionados: ceva suínos webinar suinocultura