A capital mineira sediará o 6º Fórum de Abatedouros, um projeto idealizado pela Unidade de Negócios Aves da Ceva Brasil, em consonância com seu compromisso em relação ao maior patrimônio da avicultura nacional: a biosseguridade avícola. "Este evento tem a saúde animal como pano de fundo e suas complexas conexões, visando a máxima performance produtiva e econômica, da granja ao abate", destaca Tharley Carvalho, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Curto da Ceva Saúde Animal Brasil.
O evento está agendado para o dia 26 deste mês, no Hotel César Business (Belo Horizonte/MG), com início programado para as 8h.
Após o sucesso alcançado com esta mesma iniciativa promovida no início deste mês para os profissionais da avicultura no Paraná e de outros estados do Sul, o fórum agora segue rumo ao Sudeste do País. "Atraímos 145 participantes em Toledo, um público de alto nível, participativo e interessado. Agora, vamos replicar na capital mineira todos os atributos que tornaram o fórum um encontro valioso e muito procurado", acrescenta Tharley.
Os interessados terão acesso a uma programação robusta, alinhada aos principais desafios da avicultura moderna no Brasil, que será ministrada por especialistas de diversas áreas da cadeia de produção, incluindo o Dr. Eduardo Lowen (Cobb), Dr. Darwem Araújo (Consultor), Dr. Jorge Chacón (Ceva Brasil), Tharley Carvalho (Ceva Brasil), Profa. Dra. Liris Kindlein (UFRGS) e João Pedro R. Cassiano (Avivar).
"Será um espaço enriquecedor, abordando temas que percorrem toda a cadeia de produção, desde o início até o abate. Em suma, um dia de imersão técnica para enriquecimento de conhecimentos e atualização", conclui Tharley Carvalho.
As inscrições podem ser realizadas através deste link: 6º Fórum de Abatedouros Ceva
Serviços:
DATA: 26/10/2023
HORÁRIO: às 8h
LOCAL: Hotel César Business (Belo Horizonte/MG)
Programação da 6ª edição do Fórum Abatedouro:
- Dr. Eduardo Lowen Cobb – Cobb-Vantress: O manejo integrado da cadeia com foco na redução das condenações.
- Dr. Darwem Araújo – Consultor: Condenações sanitárias: Estratégias para um abate mais eficiente.
- Dr. Jorge Chacón – Ceva Saúde Animal: A bronquite infecciosa e seus impactos no campo e no frigorífico.
- Tharley Carvalho – Ceva Saúde Animal: Avaliando o impacto econômico das doenças em frangos de corte: Modelos Comparativos.
- Profa. Dra. Liris Kindlein – UFRGS: Os desafios para a implantação do Programa de Auto-Controle.
- João Pedro R. Cassiano – Avivar – Da Granja ao frigorífico: Experiências práticas na gestão da sanidade com foco na melhoria da qualidade dos frangos de corte.
Tópicos relacionados: Fórum de Abatedouros Ceva Aves avicultura