O show foi transmitido pelo Youtube e já alcançou mais de 4,5 milhões de visualizações. A live fez parte do projeto "Fique em casa e cante #comigo".
"Neste momento de isolamento social, a tecnologia tem sido uma importante ferramenta para levar entretenimento e cultura à população. Transmissões como essa contribuem para alegrar as famílias em casa, de forma segura e saudável, e a Ceva tem investido nesse modelo, reforçando sua imagem e o portfólio", afirma a gerente de marketing da BU, Fernanda Viscione.
Os irmãos Menotti, que são criadores de cavalos e bovinos, apresentaram ao público dois produtos da Ceva:
Tri-Equi: vacina tríplice recomendada para equinos sadios na prevenção da encefalomielite viral, tétano e influenza. "Eu uso nos meus cavalos. Recomendo e garanto a qualidade desse produto", destacou César Menotti.
Roboforte: tônico revigorante indicado em situações de desequilíbrio metabólico ou energético dos bovinos, equinos, suínos, ovinos e caprinos. "Eu uso muito na fazenda, no gado. Se você quer um rebanho forte, você arruma Roboforte para o gado", afirmou Fabiano durante a transmissão. "Esse trem é chique demais", complementou.
A live #OsMenotti foi voltada ao público do agronegócio e teve, além do patrocínio da Ceva, o apoio de outras empresas de alimentos, especialmente de proteína animal, e pecuaristas, que contribuíram com a doação de prenhezes da raça Nelore para leilão beneficente. O valor arrecadado será totalmente revertido para o tratamento de crianças com câncer.
"A Ceva, além de ser uma grande parceira, ajuda a fomentar essa causa de ajuda a outras pessoas", destacou César Menotti ao agradecer o apoio da empresa à transmissão, que teve mais de 700 mil acessos simultâneos durante a exibição ao vivo.
Para conferir como foi o show, a gravação está disponível no Youtube: